terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Muito mais que uma raposa.

A vida é sempre surpreendente! Quando imaginar que um ser com uma super dificuldade de fazer novos contatos poderia se encontrar com um ser extremamente tímido e mesmo com todas as dificuldades... florescer uma amizade.
Simplesmente o papo fluiu solto, sem expectativas de convencer ou contrariar...
Aos poucos seu sorriso cativante, de quem realmente aprecia a companhia de alguém, e seu olhar feliz de me reencontrar foi conquistando lugar em meu coração e assim, hoje estou mais uma vez me sentindo dividida.
Vibrando pela perspectiva de seus novos sonhos serem realizados e pela saudade que a muito já começou a sombrear meu coração.
Tendo o privilégio de participar da preparação desta homenagem realizada por alunos e colegas; noto como sua conduta como mediador do conhecimento, que tanto discutimos e com a qual se mostrou às vezes receioso, deve ser considerada mais do que aprovada. Ela será eternizada no coração e na mente de todos que aprenderam a te admirar como mestre, mas, principalmente como ser humano.

Obrigada por fazer parte da minha vida, meu amigo.


Abraços carinhosos, Isis Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário